Visite agora mesmo o Site Garotas de Programa em SP um site com uma lista com as TOP 22 Acompanhantes de São Paulo. Não clicou? O que você está esperando!

domingo, 14 de junho de 2015

Valores



Meus Valores:
Este ano reajustei meu presentinho devido a vários motivos e também no momento estou atendendo apenas dois clientes por dia.

Porém sempre faço Promoções em um período do dia, só clicar em Promoção.

Escolha o período que melhor lhe agrada:

- Atendimento todos os dias inclusive Sábados e Domingos, acompanhe também Valores Promocionais em Promoção.

A partir das 10:00 horas e até as 00:00:

- Novo! Atendimento de 45 minutos - R$ 150,00

- Atendimento de 1 hora completo - R$ 200,00

- Atendimento de 1 hora e meia completo- R$ 250,00

- Casais pelo período de 2 horas - R$ 400,00

Adoro realizar este fetiche que muitos casais aderiram para apimentar seu relacionamento.

- Pernoite de 7 horas - R$ 800,00

Se preferir podemos jantar também.

- Acompanhar em Jantares e Eventos - a combinar.

- Fetiches - a combinar,

Adoro realizar alguns fetiches como Podolatria, Deep throat, inversão, outros fetiches favor avisar quando me ligar.

- Recebo apenas em dinheiro e aceito cartão de débito e crédito também.

No meu atendimento gosto de dar e receber prazer, não existe um regra para que isso aconteça depende muito da companhia, higiene...



Meu Atendimento:
- Oral - minha especialidade, bem caprichado, profundo, suave e com finalização. Com restrição a higiene.

- Vaginal - Lubrificação natural, sempre com preservativo.

- Anal - com restrição para muito dotados.

- Fetiches - Podolatria, Deep throat, Pink Tunnel, inversão e outros fetiches favor consultar minha disponibilidade sobre, ao me ligar, ok?!

Enfim tudo de uma forma saudável e gostosa..


Venha me conhecer !

Lembrando que meu atendimento tem restirções básicas, no oral completo somente se estiver tudo bem certino e cheiroso e no anal não faço com muito dotados, caso contrário não será completo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário